Sobre o MyForce LAB:
Atentos às necessidades dos nossos Clientes, inauguramos a primeira oficina MyForce Lab em 2021 e o projeto continua a crescer, contando, neste momento, com dois LABs (um em Lisboa e outro no Porto) e, com a abertura de um terceiro para breve, na zona de Oeiras.
Este conceito inovador, pretende complementar a capacidade técnica do Grupo, para serviços de reparação de maior envergadura. Um «hospital», onde a assistência alcança um nível mais profundo, para complemento dos serviços prestados pelas «clínicas», que são oficinas de serviços rápidos, onde o tempo médio de reparação ronda 1h30.
Com esta nova abertura, teremos mais de 50 profissionais altamente qualificados e preparados para prestar serviços de mecânica/eletricidade complexa e profunda.
Desta forma, estamos preparados para assegurar um Sistema Integrado que contempla:
- Clínicas: Oficinas de manutenção ou reparações rápidas (temos mais de 80 por todo o País!!)
- Linha Saúde Auto: possibilidade de falar com especialistas à distância, para identificação de problemas que surgem no imediato (Uma equipa dedicada para garantir o maior acompanhamento das necessidades do Cliente!!!);
- LABs: oficinas de serviços de mecânica, com equipas e tecnologia especializada, pronta para resolver qualquer problema no seu automóvel!
Sobre a função:
O Consultor de Serviços/atendimento será responsável por garantir um atendimento de excelência ao nosso Cliente. As principais responsabilidades da função incluem:
- Receber e atender os Clientes e visitantes
- Gerir a agenda de marcações da oficina
- Responder a perguntas e fornecer informações sobre a empresa e os seus produtos
- Assegurar o bom funcionamento da receção
- Manter a área da receção limpa e organizada
Requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano como rececionista automóvel
- Excelentes capacidades de comunicação e atendimento ao público
- Forte capacidade de organização e gestão de tempo
- Atitude positiva e proativa
- Foco e orientação para o Cliente e resultados
O que oferecemos:
- Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores e desafiadores;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de fazer a diferença num projeto em crescimento e expansão.
Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipa inovadora e fazer a diferença no futuro da reparação automóvel!
Se tem o perfil que procuramos, preencha o formulário abaixo, anexe o seu o seu CV e no campo "Objectivo da candidatura" coloque "CONSULTOR DE SERVIÇOS / ATENDIMENTO".
Nota: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.